quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TIRIRICA DEPUTADO FEDERAL

“Quando eu cheguei, nos primeiros meses, foi difícil para caramba. Foi tudo muito novo para mim, complicado. Fui pegando o jeito e hoje estou tranquilo. Estou até feliz. Eu pensei que no começo iam me tratar diferente, fiquei com medo de que dissessem: ‘É artista, tem nariz empinado’. Mas viram que sou humilde. Tenho até feito amizade. Tenho três amigos que são amigos mesmo”, contou o deputado federal mais votado do Brasil nas eleições de 2010.
O deputado diz que o primeiro ano de mandato foi “muito positivo” e que seu principal foco são os projetos de profissionalização da atividade circense.
“Estou fazendo um barulho grande. Estou gritando, e isso é muito bom. E as pessoas estão ouvindo. Fico feliz com isso.”
Você quer ouvir o que faz um deputado? Trabalha muito e produz pouco. Não porque não queira produzir. E o sistema da Casa é engessado por interesses políticos, partidários, é muito engessado"
Tiririca, sobre sua campanha eleitoral de 2010, na qual ele dizia 'Você sabe o que faz um deputado federal? Eu também não. Vote em mim que eu te conto'
Perguntado sobre a afirmação da campanha eleitoral de que não sabia o que um deputado fazia, ele disse que agora aprendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário