quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

FESTA DE JUNHO E CARNAVAL folia de MILHÕES em Mateus Leme-MG .

           Publicado no DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE MATEUS LEME-MG, os valores ULTRAPASSAM R$ 2.000.000,00 ( DOIS MILHÕES DE REAIS) neste mês de Fevereiro de 2023, abaixo mostra os valores para o CARNAVAL 2023 , SHOWS , ESTRUTURA.... OCIPS  e empresas  que ganharam licitação conforme informou o MUNICIPIO DE FORMA OFICIAL .
               No ano de 2022 os valores também ganharam record histórico com SHOWS milionários apos covid 19, na época os eventos do referido ano também entraram para a historia. 
            


 O  TRANSPORTE ESCOLAR também foi publicado na mesma edição , em apenas 6 meses a COOPERATIVA entra com marca histórica , valores na EDUCAÇÃO passam de R$ 4.695.000,00 enquanto professores aguardam o cumprimento da legislação.    



 

2 comentários:

  1. Enquanto isso os bairros paraíso, atalaia, coqueiral e Tiradentes, estão totalmente abandonados, sem nenhuma infraestrutura, sem saneamento básico, estradas de lama , poeiras , sem iluminação pulbrica,

    ResponderExcluir
  2. Longe de mim ser contrário às tradições e festejos populares, mas o bairro Serra Azul e os vizinhos tambem estão em estado deplorável. A conta do iptu vem aí.

    ResponderExcluir