quarta-feira, 9 de abril de 2014

VEREADORES QUEREM O FIM DA VERBA INDENIZATÓRIA EM MATEUS LEME.

      Projeto de lei  de autoria dos vereadores  Chico da Venda,Juninho Passo Preto, Cristiano Fisioterapeuta, Pretinho Hospital e Tulio Para Bala tem objetivo acabar com REGALIAS  no Legislativo da cidade, esta  proposta surgiu nesta ultima segunda feira em reunião ordinária .
           Para os  05 vereadores de Mateus Leme , o referido projeto tem o objetivo de trazer benefícios de quase R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta  mil reais) anuais para os cofres públicos do Município , que podem ser revertidos em obras publicas.

Chico da venda,Juninho passo preto, Cristiano Fisioterapeuta, Pretinho Hospital e Tulio para bala


              A verba indenizatória são os recursos que o Poder Legislativo repassa para custear os trabalhos dos gabinetes parlamentares. Chama-se indenizatória porque é liberada após os gastos realizados. A verba indenizatória é usada para ressarcir despesas com locação de imóveis e de veículos, material de expediente, combustível e contratação de consultoria, entre outros.


Para Daniel Olimpio, verba indenizatória para uma cidade como Mateus leme é desnecessário, com esta economia no Legislativo, o mesmo pode ser revertido para o Esporte, Projetos Sociais voltados para a INFÂNCIA E JUVENTUDE , dentre outros. NOTICIAS COMO ESTAS NÃO VEJO SENDO POSTADO NAS REDES SOCIAIS .


Um comentário:

  1. Essa turminha aí é a mesma que não quis prestar contas do dinheiro público usado por eles.
    Vergonhoso, muito vergonhoso, fazer um marketing destes ... o povo não é bobo!

    ResponderExcluir