terça-feira, 26 de agosto de 2014

MOBILIZAÇÃO SOLIDÁRIA EM MATEUS LEME - MG


BANCO DO BRASIL. AG.. 2288- 8 C/C-16. 510- 7.... 
 VOCÊ PODE AJUDAR O LAR SÃO MATEUS , VOCÊ PODE AJUDAR TAMBÉM VISITANDO AS VOVÓS E VOVÔS.


DANIEL OLIMPIO            
             A campanha é para arrecadar  fraldas geriátricas para o Lar São Mateus em Mateus  Leme, ESTA SENDO um sucesso graças a todos que estão ajudando, estamos muito satisfeito com o resultado da campanha  eu e todos os outros integrante do MOVIMENTO SOLIDÁRIO, conversamos com o Coordenador do Lar São Mateus e ele nos passou as dificuldades e o número da conta para quem quiser fazer a doação em dinheiro.
Nosso objetivo é arrecadar  Fraldas para o Lar e mostrar a realidade em que se encontram os MESTRES DO  LAR.


Gian Cavalcante

Essa  foi uma iniciativa do Coordenador Gian Cavalcante imediatamente acatada  por Daniel Olimpio , Mack Mansur,  onde criamos um grupo no WATTSZAP  dai em diante o GRUPO cresceu ainda mais com Renato Marques, Janaina Ferreira, Japao, dr Flavio,Jonde, Reginaldo Parreiras, Vitor Dinis , Thesco, Cristiano Oliveira .......



Mack Mansur
Desafio aceito galera, campanha em prol do Asilo de Mateus Leme, DOAR FRALDAS GERIÁTRICAS....vamos nessa ?


Dr Flavio
Ação beneficente para o Lar São Mateus. Vamos ajudar aí gente.


JANAINA FERREIRA
Desafio aceito pelos parceiros e está aí!!!! Tô a favor dessa CAMPANHA EM PROL DO LAR SÃO MATEUS. FRALDAS GERIÁTRICAS GARANTIDAS. 
E claro lanço o desafio pra Flaviane Aparecida , pra Daiane Cecilia e pro meu parceiro Marcelo Lima Alessandro haha 3 bjos nocês!!!

JAPÃO
Desafio aceito.
Valeu o amigo Reginaldo Parreiras pela indicação e parabenizar a iniciativa do companheiro Gian Cavalcante e todos aqueles que estão aderindo a campanha para arregar fraldas geriátricas para o Lar São Mateus.
E esses são os 3 amigos que indico para o desafio.
Laurinha Oliveira , Fernando Henrique e Alessandro Eustáquio ...
Aguardamos o video de vcs...




Jonder (jojo)
Ta ai galera...desafio cumprido..quem nao aceitar paga 4 pacotes de fraldas pro lar são mateus e quem cumprir paga só duas.



Reginaldo Parreiras
Meus amigos eu sei o que eu estou fazendo e muito pouco. mas se todos fizer um pouco eu tenho certeza que essa obra será bem maior. Tudo isso é em tentar ajudar dar é proporcionar alguns momentos melhores . Para nossos amiguinhos do lar são Mateus.

Renato Marques
Alô amigos! Aceitei o desafio do amigo Gian Cavalcante para a doação das fraldas! Lar São Mateus agradece. Quero ver os amigos Reginaldo ParreirasMárlon Kelvin e Jhony Silva Fazer o mesmo! Se nao, tem que doar 4 pacotes de fraudas. Aceitam? Mais um amigo abraçando a causa 

Thesco
Desafio pago!!! — se sentindo muito feliz 



Vitor Diniz
ai galera aceitei o desafio do meu amigo Mack Mansur e agora quero desafiar meu parceiro Tiago BessaAnaluizaFabricio Reis,e meu irmaoCristiano Diniz bora la galera fazer os videos 


              A brincadeira foi um Sucesso , o amigo que aceitar o desafio DOA para o Lar São Mateus 02 pacotes de fraldas Geriátrica , aquele que nao aceitar  DOA 04  pacotes , MANDA AGUA  AEEEEE...