sábado, 18 de fevereiro de 2012

ENERGETICO BRASILEIRO 100% NATURAL DA FOREVER .


FAB é um energético FABULOSO e, embora promova um aumento incrível imediato em sua energia, ele possui alguns diferenciais que o tornam simplesmente, o melhor. 1º – é completamente natural. Todos os componentes são retirados da natureza. 2º – usa a tecnologia ADX7, desenvolvida por pesquisadores russos e que deu 130 medalhas olímpicas a equipe russa, sendo 54 de ouro. O staff de pesquisadores da Forever Living aperfeiçoou a fórmula ADX7 e acrescentou poderosos antioxidantes como : o açaí, a acerola e o cranbarry, além do guaraná, é claro. 3º – portanto, além do “boost” imediato (elevação, aumento das forças, etc), ele restaura o equilíbrio do organismo (homeostase) preservando, desta forma, sua energia por muito tempo. Resumindo: dá uma força imediatamente e restaura o equilíbrio do seu organismo dando-lhe mais energia,melhor memória, maior poder de concentração e mais disposição …...


onde  conseguir  esse  energético ?    danielolimpico@gmail.com
                                                              danielolimriber@gmail.com.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Whitney Houston morre aos 48 anos.


            A cantora Whitney Houston morreu neste sábado  aos 48 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada , ela foi encontrada morta  no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tnha apenas 11 anos de idade.
            Whitney fez muito sucesso nos anos 80 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem da história. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "It's not right but's ok", "Saving all my love for you", "My love is your love" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas"e uma história marcada de muito sucesso.
                

POPULAÇÃO DE MATEUS LEME NÃO APROVA PEDIDO DE VISTAS DO VEREADOR HELIO AMARAL PMDB .

          Em primeira reunião ordinária da Camara Municipal realizada no dia 06 de Fevereiro de 2012 , o Vereador Hélio Amaral PMDB pediu vistas ao projeto que a população APROVOU no Orçamento Participativo 2011 . São Obras de calsamento previstas para este ano em diversas ruas do Município de Mateus Leme.                      
        Mais de 200 pessoas estiveram presentes  no Orçamento Participativo 2011, deliberando onde seria investido o dinheiro público. Segundo o Vereador que não participou do movimento, ``seu pedido de vistas condiz com irregularidades em calsamentos existentes´. e fazendo parte da comição de OBRAS da camaras, o mesmo iria vistoriar as Ruas e poderia ate mesmo entrar com um pedido de emenda para outros Ruas.
          Para Daniel Olimpio que estava presente nesta reunião, isto demonstra imaturidade na política Local , usando da situação para fazer politicagem . 




 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1ª Conferencia Municipal sobre TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL EM MATEUS LEME.

Os Eixos Temáticos foram propostos pela Comissão Organizadora Nacional - CON e estão definidos no Regimento interno da Conferência.
Existe uma vinculação entre os Eixos Temáticos e o Texto-Base da 1ª Consocial. Os participantes, em todas as etapas, devem debatê-los e tomá-los como base para a elaboração de todas as diretrizes/propostas.

São eles:
  • 01 -  Promoção da transparência pública e acesso à informação e dados públicos;
  • 02 -  Mecanismos de controle social, engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública;
  • 03 - A atuação dos conselhos de políticas públicas como instâncias de control.
  • 04 - Diretrizes para a prevenção e o combate à corrupção.
Em Mateus Leme  - MG  a 1ª Conferencia Municipal  sobre transparencia e Controle Social , será REALIZADA no dia  08 de Fevereiro às 18:00hs no CENTRO COMUNITÁRIO.