terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CARTÃO POSTAL DE MATEUS LEME










DEIXE SEU COMENTÁRIO  EM  NOSSO
BLOG.........



ATENÇÃO: A Cemig pode cortar desconto de consumidores com baixa renda que não se recadastrarem.

Para manter o direito à “Tarifa Social” os consumidores serão obrigados a se recadastrarem na Cemig.

COMO FAZER:

Primeiro: Procure a Secretaria de Promoção Social de sua cidade e providencie o seu NÚMERO DE INSCRIÇÃO SOCIAL (NIS), documento emitido pelas prefeituras que serve de cadastro para programas sociais do Governo Federal. Como Bolsa Família e Benefícios de Assistência Continuada.

Segundo: Procure um Escritório da Cemig e apresentar novamente o seu NÚMERO DE INSCRIÇÃO SOCIAL (NIS) e realizar o recadastramento.

QUEM TEM DIREITO: Pessoas com renda mensal per capita menor ou igual ao valor da metade do salário mínimo nacional.

A nova lei prevê condições especiais para famílias que tenham portadores de deficiência física e idosos com mais de 70 anos.

PARA OUTRAS INFORMAÇÕES PROCURE O ESCRITÓRIO DA CEMIG DE SUA CIDADE

sábado, 15 de janeiro de 2011

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA ZONA SUL


CINCO  BAIRROS DE MATEUS LEME  JA ESTÁ SENDO   BENEFICIADO  COM A CARTEIRINHA  AMARELA DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO PLANALTO , COM ELA O ASSOCIADO TERÁ DESCONTO  DE  5 % A  10% NAS COMPRAS  A  VISTA EM  DIVERSAS LOJAS DA CIDADE .

DEPUTADO ESTADUAL  DUÍLIO DE CASTRO  E  DANIEL OLIMPIO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS, CERIMONIA DE POSSE.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SOCIAL

NOSSO LOCUTOR NA  FESTA DA  MATELE FM 87,9

AMIGOS DO RÁDIO  ANTONIO CARLOS E RENATO E DANIEL OLIMPIO NOS  11 ANOS  DE MATELE FM


DANIEL OLIMPIO   FOI  MEMBRO  DO  CONSELHO   TUTELAR  DE  MATEUS LEME  DE 2003 A 2009 ( DOIS MANDATOS ), DEFENDENDO OS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ,GRAÇAS A SUA AJUDA  HOJE O CONSELHO  TUTELAR  CONTA COM  UM VEICULO DE USO  EXCLUSIVO ALEM DE OUTRAS  MELHORIAS QUE  NA ÉPOCA CONSEGUIRAM.



MAC MANSUR , SILVA NETO,RONEY FREITAS, DANIEL OLIMPIO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CAMPEÃO 2010


SANDRO CAPITÃO  DO  FLAMENGUINHO RECEBENDO A TAÇA DE CAMPEÃO 2010  DE GERALDO OLIMPIO    DE MATEUS LEME -MG SEMPRE SOLIDÁRIO AO ESPORTE DA CIDADE. 

ANUNCIE SÓ ASSIM VOCÊ VENDE MAIS TEL : (31) 9688-8720

DANIEL OLIMPIO  COM  MOTO SOM,  GRANDE  APOIO  AO  COMERCIO MATEUSLEMENSE , ESTÍMULANDO  A VENDA  E  DIVULGANDO  TUDO QUE ACONTECE  NA CIDADE .   
GERALDO OLIMPIO  DE MATEUS LEME REALIZOU UM GRANDE TORNEIO EM 2010

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PRECE DE CÁRITAS

PRECE DE CÁRITAS


daniel olimpio.................................................................................
Deus, nosso Pai, que Sois todo poder e bondade, daí força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso. Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai. Senhor! Que vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes.
Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem; esperança para aqueles que sofrem. Que vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus! Um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a terra. Deixai-nos beber das fontes desta bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor. Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, Oh! Poder. Oh! Bondade. Oh! Beleza. Oh! Perfeição. E queremos de alguma sorte, alcançar Vossa misericórdia.
Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão, dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se deve refletir Vossa imagem
...........................................................................................................SENHOR  ABENÇOE TODOS OS MEUS ,AMIGOS   AMEM.